Conheça a nossa qualidade de portões de garagem
Tipos De Portões Para Garagem
Os portões automáticos saem de fábrica montados, testados e funcionando. Basta fixar ao vão com no máximo 7 parafusos.
Portões manuais também saem de fábrica montados e testados.
Instalação fácil e rápida também.
Um dos fatores importantes á ser verificado ao adquirir um portão de garagem automático, è o No Break para portões automáticos, isso é opcional.
Para escolher o portão ideal, você deve avaliar o espaço e o projeto arquitetônico de sua obra, ou residência.Em muitos casos não há espaço para um portão deslizante, então é imprescindível o portão basculante.
Como Escolher o Melhor Portão para a Sua Obra!
O Primeiro passo é estudar qual o melhor tipo de portão para sua obra. Basicamente, existem três tipos mais utilizados de portão eletrônico: o basculante, o pivotante e o deslizante.
É aquele que quando é aberto desliza verticalmente.
Portão deslizante:
É aquele que quando é aberto se movimenta horizontalmente.
Portão pivotante:
É aquele que abre como uma porta ou janela. É fácil perceber no dia a dia a diferença dos dois.
Atualmente, ter um equipamento como este nas novas construções é quase que obrigatório, ninguém mais abre mão dos benefícios de um portão que abre automaticamente.
Sem Dor de Cabeça!
Para uma compra de qualidade e sem riscos de ter uma grande decepção, dor de cabeça ou até mesmo prejuízo, disponibilizamos aqui algumas dicas de como se prevenir:
1-Esteja atento à segurança:
Não confie somente na trava automática do seu portão eletrônico. Caso você faça uma viagem ou vai deixar o seu portão algum tempo sem utilizar é bom se prevenir com um cadeado.
2– Tome cuidado com portões sociais embutidos:
É comum utilizar um portão social embutido no portão automático. A princípio não existe problema algum. O problema surge quando alguém esquece o portão social aberto e outra pessoa vai abrir o portão da garagem.
3 – Faça manutenção preventiva:
O segredo para uma vida útil longa de seu portão é uma boa manutenção preventiva. Em especial, se você comprar um portão de garagem basculante fique atento com a manutenção, este tipo de portão pode ter sérios problemas quando não passa por uma boa manutenção preventiva.
4 – Verifique o número de rodinhas e roldanas:
Não queira inventar, para portões deslizantes o ideal são duas rodinhas. Muitos serralheiros colocam três rodinhas com a desculpa de o portão irá deslizar com mais facilidade, mas isso traz mais problemas que benefícios.
5 – Não coloque o preço em primeiro lugar:
Tome muito cuidado com (portão de garagem simples preço) não coloque o preço em primeiro lugar! Compare todos os benefícios que você pode conseguir com um portão de qualidade.
Lembre-se que o barato pode sair muito caro.
Prontinho, agora você tem condições de comprar o seu portão com segurança.
Comentários
Postar um comentário